Cabeçalho 1

2 de jul. de 2010

Cerveja holandesa


Vou procurar alguma cerveja holandesa para comemorar, ou melhor, para ver se a dor de cabeça passa. Tirando a Heineken, alguém sabe onde posso encontrar alguma em Florianópolis?

Brasil perde, está fora da Copa e o Dunga é culpado

Com o Brasil fora da Copa e Dunga fazendo seu time perder, o próximo momento emocionante agora vai ser a entrevista coletiva do técnico para a imprensa.

Dunga é vilão da história, mas não o principal. O grande vilão é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que tem outro$ interesses, além de fazer o Brasil vitorioso. É um dos maiores bandidos do país.

Mas Dunga aceitou o papel de funcionário e gerente dos negócios de Teixeira, sem pestanejar, sem demonstrar um suspiro de enfrentamento com o chefe. Ao contrário, Dunga elegeu a imprensa para enfrentar e arrumar briga. Criticou (normal), ironizou (criticável) e ofendeu (desprezível).

Pensando bem, quem sabe a culpa da derrota do selecionado brasileiro seja dos jornalistas. Dunga e seus jogadores não tem nada a ver com isso.

Errata às 13h30min
A entrevista coletiva não durou meia dúzia de minutos. E foi uma chatice.

Pergunta para o PDT

Agora que o PDT, também conhecido como Partido Democrático Trabalhista, decidiu apoiar Angela Amin (PP), indicando Manoel Dias de vice, os pedetistas vão deixar os cargos do governo de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) / Leonel Pavan (PSDB)?

A mulher de Maneca, Dalva Luca de Dias [na foto], possui a titularidade da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação - ocupando praticamente todas as diretorias e algumas gerências, na mesma área, nas secretarias regionais.

Durante seu mandato, Dalva Dias foi uma ferrenha defensora do governo LHS e praticamente não teve diferenças com políticas e partidárias com o chefe do Executivo. Agora, seu partido se alia com o PP - a força política mais oposicionista do governo da tríplice aliança.

O deputado pedetista Dagomar Carneiro, que também tem cargos no governo, e o diretor geral da Secretaria de Assistência Social, do atual governo, eram os mais ferrenhos defensores da aliança com o PP.

Quem segurava a badeira do 15 vai segurar a bandeira do 11, sem nenhum constrangimento?

Foto: Posse da secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Dalva de Lucca Dias - Florianópolis, 02/01/2007 - Foto: Jaksson Zanco / SECOM