Cabeçalho 1

27 de out. de 2010

Leitora comenta artigo "Que é Tiririca diante de um Paulo Bauer?"

A leitora Stela Braga mandou e-mail para o blog comentando o artigo "Que é Tiririca diante de um Paulo Bauer? Ou: em Santa Catarina os palhaços somos nós", de autoria do professor Rodrigo Guidini Sonni.

Veja:

Apesar de ter sido alertada para uma nova possibilidade profissional (palhaça) lamento ter de discordar de sua posição especialmente quando se refere à "luta que nos resta". Parece-me um tanto deslocada tal preocupação, uma vez que o leite já
foi derramado no dia 3 de outubro restando-nos a árdua tarefa (luta?) de limpar o fogão. Mas, definitivamente o bombril é bem mais útil do que um monte de argumentos questionáveis e fora de hora que apenas revelam desconhecimento e impotência.

Como diria Geraldo Vandré:

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

"Dadomar Carneiro: representante da direita medíocre"

Hilário Scherner continua sua saga na tentativa de expurgar o presidente do PDT catarinense, Manoel Dias, e os pedetistas "traidores" do ideal Brizolista. Ex-prefeito de Paraíso, Scherner escreveu o seguinte comentário no blog do jornalista Moacir Pereira, no post sobre a adesão do deputado Dagomar Carneiro à candidatura de José Serra:

Dadomar Carneiro é um típico representante da direita medíocre (de trabalhista e de esquerda nunca foi). Incapaz de compreender o processo, se presta ao servilismo e ao fisiologismo barato. Padece da síndrome do perdedor. Insistiu em ser candidato das elites ao cargo de prefeito de Brusque e perdeu. Achou que era mais malandro que Manoel Dias… Nada… Perdeu pra esse último a indicação de vice de um setor da oligarquia nefanda. Foi candidato à reeleição e perdeu pra falta de organização de um partido que ele e Manoel Dias diziam construir. Agora vai de Serra… prenúncio de mais uma derrota… Políticos de R$ 1,99, são assim…

Governador autoriza nomeação de mais 228 policiais civis

Florianópolis (26/10/2010) - O governador Leonel Pavan autorizou a nomeação de mais 228 policiais civis, remanescentes do concurso público de 2008. Esta é a terceira e última turma de candidatos que aguardavam a chamada. Os atos foram publicados no Diário Oficial, no dia 20 de outubro, com a nomeação de 57 delegados de polícia, 40 escrivães de policia e 131 agentes de polícia.


Fonte: www.sc.gov.br