Cabeçalho 1

21 de jul. de 2012

Tupãzinho é candidato a vereador em... Tupã-SP

Foto do TSE
Quem não se lembra dele? O famoso talismã da fiel, Tupãzinho, ídolo na década de 90 e autor do gol que deu o primeiro título brasileiro ao Corinthians, é candidato a vereador de Tupã, Oeste de São Paulo.

Pedro Francisco Garcia não é tupaense, mas foi criado na cidade e começou sua carreira como jogador profissional no Tupã Futebol Clube.

Depois que saiu do Timão foi para o América-MG, onde foi campeão brasileiro da Série B e artilheiro da competição em 1997. Também conquistou o coração da fanática torcida americana. Nessa campanha, em 23 jogos, o América obteve 14 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 34 gols pró e 18 contra. Só o Tupãzinho fez 13 gols.

No Corinthians, o jogador atuou em 340 jogos, marcou 52 gols e conquistou, além do Campeonato Brasileiro de 1990, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 1995.

No futebol, é um vencedor!

Candidatos da Capital prometem acabar com desvio de função

Durante debate dos candidatos a prefeito de Florianópolis a candidata Angela Albino levantou o fato de a Capital contar com mais de 400 policiais em "desvio de função", conforme suas próprias palavras. Ela prometeu atuar para mudar essa situação. Não explicou como. Segundo ela, essa situação faz com que a cidade tenha uma falsa impressão de número elevado de agentes.

O canditado César Souza Júnior (PSD) concordou com essa proposta e prometeu o mesmo empenho. Ele, por sua vez, prometeu dar mais atribuições à Guarda Municipal, como fazer a segurança das pessoas, ampliando suas funções de proteção dos bens públicos municipais e de organização do trânsito.

O debate foi promovido pela Record News, no horário do almoço de sábado, 21/07.