Quarta-feira, 10 de junho, meio dia. Até esse momento não chegou na Assembléia Legislativa projeto de lei ou medida provisória para repor os salários dos agentes da segurança pública, após a decisão do Supremo Tribunal Federal de acabar com parte da Lei 254/2003. O governo prometeu, em reunião da base aliada, que não vai deixar os salários dos servidores serem reduzidos.
Tampouco foi protolocado na Alesc a versão oficial do Plano de Carreira da Polícia Civil.
Uma reunião da Comissão de Segurança Pública foi convocada para 17 de junho - quarta-feira da semana que vem. Nesse semestre, a comissão se reuniu poucas vezes e, normalmente, era convocada em cima da hora. Dessa vez, o convite foi enviado uma semana antes.
A reunião vai ter a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Ronaldo Benedet, que vai "expor os motivos das agressões físicas sofridas por um torcedor da Associação Chapecoense de Futebol".
Cabeçalho 1
10 de jun. de 2009
Site da Alesc gera atrito
O récem lançado site da Alesc está gerando atrito entre as coordenadorias de Informática e Comunicação Social. O pessoal da Informática publicou o novo site sem avisar o pessoal da imprensa. Algumas funções não estão funcionado. Os jornalistas não estão conseguindo, por exemplo, postar notícias.
Assembléia Legislativa de cara nova

A Assembléia Legislativa está de cara nova. Ou melhor, o site da Alesc apresentou essa manhã novo projeto gráfico. Agora é um portal. Mais dinâmico e mais bonito.
Pelo menos desde o começo do ano passado, o ex-presidente Júlio Garcia já queria apresentar o novo portal. Mas isso só foi possível agora, e ainda na gestão do deputado Jorginho Mello.
Assinar:
Postagens (Atom)