Cabeçalho 1

20 de mar. de 2008

Blog do Tupã 1 x 0 imprensa

Este blog anunciou ontem, em primeiro lugar, a visita de cortesia da líder do PT no Senado, Ideli Salvatti, para o presidente estadual do PP, deputado Joares Ponticelli, na Assembléia Legislativa, antes da reunião com a bancada petista. Os jornais de SC anunciaram o encontro quase 24 horas depois.

Na coluna de hoje, o jornalista Paulo Alceu publicou a mesma informação, com muito mais detalhes, é verdade, e a mesma foto.

O mestre Cesar Valente, colunista do "Diarinho", também publicou o mesmo conteúdo, somente hoje, e com suas costumeiras 'molecagens' na foto.

Roberto Azevedo em sua coluna Informe Político, no "Diário Catarinense", informou sobre a reunião entre a senadora e a bancada petista da Assembléia. Apenas hoje. O Blog do Azevedo foi o que chegou mais perto. Publicou a notícia ontem às 20h26.

Agora, o orgulho mesmo fica por conta de furar o jornalista Moacir Pereira, também do DC. Ele publicou a notícia em seu blog apenas às 21h24min.

Chegaram atrasados ainda a coluna Canal Aberto, do jornalista Cláudio Prisco Paraíso ("A Notícia" de Joinville), que só publicou a informação na edição de hoje; a coluna de Adelor Lessa, do jornal criciumense "Tribuna do Dia"; e, ainda em Criciúma, o "Jornal da Manhã", publicou texto (e a mesma foto) na coluna política de Karine Manarin.