Cabeçalho 1

8 de out. de 2008

Taxista Voltolini agradece funcionários

É preciso fazer justiça. O ex-deputado-suplente Taxista Voltolini (PPS), apesar da falta de traquejo, se despediu do Parlamento agradecendo pessoalmente os funcionários da Casa. Cumpriu, com humildade, no dia de reabertura dos trabalhos, um roteiro de visita aos setores. Vai deixar saudade. Para alguns funcionários de gabinete, outros deputados-suplentes, ao contrário, já vão tarde.

Em tempo: Voltolini não conseguiu se eleger prefeito de Benedito Novo. Ficou com 23,95% dos votos válidos e seu concorrente, 76,05%.

Como vai ficar a nova formação da Assembléia

Com a eleição de Edson Piriquito (PMDB), o deputado-suplente Elizeu Mattos, também peemedebista, vai se efetivar. O ex-deputado Lício Mauro da Silviera (PP), que atualmente ocupa um cargo na Coordenadoria de Orçamento Estadual da Assembléia Legislativa, vai tomar posse da vaga do progressista Jandir Bellini. Lício é quem coordena as audiências públicas regionais. Outro que vai ficar feliz da vida, também, é o deputado-suplente Serafim Venzon (PSDB), que vai se tornar titular com a saída do tucano Clésio Salvaro, vencedor em Criciúma.

Isso tudo, quer dizer, se os arranjos políticos não apontarem para outras indicações.