Cabeçalho 1

31 de jan de 2012

Depois da "encoxada" na vaquinha, a Polícia Militar brochou

Divulgada na véspera de um momento histórico para as instituições militares estaduais, a foto de policiais se divertindo com um vaquinha da CowParade ofuscou as cerimônias de promoção na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros realizadas nessa terça-feira (31/01), além de monopolizar as conversas no Estado. Mais que ofuscar, a repercussão da foto, queira ou não, também arranhou a imagem da centenária PM.

Estão certos os policiais que simularam uma zoofilia com uma daquelas vaquinhas enfeitadas espalhadas pela cidade? Não. E aqueles que consideram a atitude como uma "simples brincadeira"? Também não. E está certo o linchamento moral e profissional contra os militares desencadeado por setores organizados (imprensa) e desorganizados (redes sociais)? Não!

Governo entrega 500 novas viaturas para a segurança pública

Alexandre Silva Brandão


O governador Raimundo Colombo vai entregar o primeiro lote de viaturas para a Segurança Pública, às 9h desta quarta-feira (1º/2), em solenidade na Academia da Polícia Civil, em Canasvieiras. Serão entregues 175 veículos para a Polícia Civil. Na sequência, às 10h30, será a vez da Polícia Militar receber 325 viaturas em cerimônia no Centro de Ensino da corporação, no bairro da Trindade.