Cabeçalho 1

17 de mar. de 2009

Herneus de Nadal vai assumir vaga no TCE

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Antônio Aguiar, anunciou exatamente às 16 horas a indicação do deputado Herneus de Nadal para a vaga no Tribunal de Contas do Estado com a aposentadoria do conselheiro Moacir Bertoli. A decisão foi tomada durante almoço da bancada, e teve ainda a demonstração de interesse dos peemedebistas Romildo Titon e Rogério Mendonça.

Durante o anúncio, Herneus estava sentado nas cadeiras disponilizadas à imprensa e tinha acabado de conceder entrevista ao jornalista Roberto Azevedo. O deputado-suplente Lício Silveira.

O cargo cabe ao Legislativo, que tinha o PMDB como o partido da vez. Em sua quinta legislatura seguida, Herneus foi o deputado mais votado para o período 2007/2011.

Ainda a série estupra mas não mata

Catraca livre no aniversário do município

Não. Não é em Florianópolis, que comemora 283 anos dia 23 de março. O presente é no Vale do Itajaí:

Em comemoração ao 75ª. aniversário de Gaspar, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, através da Diretoria de Transporte Coletivo, informa que a Auto Viação do Vale estará circulando com a catraca livre nesta quarta-feira, 18. O acordo feito entre a empresa e a Prefeitura objetiva facilitar o tráfego dos gasparenses no feriado de aniversário da cidade.

Veja mais.