Cabeçalho 1

2 de jan. de 2009

Mais veloz que Superman: Justiça obriga exclusão do novo site da APRASC

A Justiça é cega, mas bastante veloz. Mais uma vez, a Dona Justa determinou a retirada do novo site da APRASC (aprascnaluta.com.br), a pedido do comandante geral da Polícia Militar, coronel Eliésio Rodrigues. A decisão foi da juíza substituta Maria Augusta Tridapalli, assinada às 17h25min, e entregue por oficial de justiça ao presidente da entidade, deputado Sargento Amauri Soares, em sua residência, às 18h55min.

De acordo com a determinação da juíza, até o dia 7 de janeiro está proibida a confecção de novo endereço, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia.

No dia 27 de dezembro, quando suspendeu o movimento de paralisação dos quartéis em todo Estado, a APRASC recebeu determinação da Justiça, a pedido do governador Luiz Henrique da Silveira, para suspender o site aprasc.org.br.

[Enquete] Em quem você não votaria para governador em 2010?

Montei uma enquete testar a rejeição dos principais possíveis candidatos ao governo do Estado de SC: Dário Berger (PMDB), Eduardo Pinho Moreira (PMDB), Ideli Salvatti (PT), Leonel Pavan, (PSDB) e Raimundo Colombo (DEM).

Vote na coluna do lado direito.