Cabeçalho 1

30 de out. de 2010

Twitadas #DebateGlobo

# O debate acabou, a madrugada se aproximando, e os ratos começam a tomar conta da cozinha, arrotando com as bocas fedendo esgoto.
16 minutes ago

# Essas coberturas pós-debate parece cobertura pós-jogo de futebol. Perguntas idiotas e respostas mais ainda!
48 minutes ago

# Concordo. Principalmente na parte tijolo e cimento. RT @debamachado: Até que a Dilma se saiu bem na conclusão. Se decorou ou não, foi bem.
50 minutes


# A turma fica criticando os debatedores e os entrevistadores pelo nervosismo. Quero ver você ficar sereno naquela arena global!
58 minutes ago

# Por que não usar o recurso do Prouni para abrir mais vagas nas universidades públicas e ocupar as vagas ociosas?
1 hour ago

# NInguém me convence que Prouni é uma boa política educacional. Ébom para salvar universidades privadas a beira da falência e pilantrópicas.
1 hour ago

# @Damiao_ND Tái a gracinha que queriam ... Dilma conseguiu fazer uma paida ...
1 hour ago

# Tem #debateglobo ao vivo na internet tb. O lag não é tão grande: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/ao-vivo.html

# Cadê a grande novidade para fazer efeito no dia 31 de novembro ?
1 hour ago Favorite

# Minha mãe nunca me cobrou juros quando emprestou dinheiro. #debateglobo Aliás, tô em dívida eterna com ela ...
1 hour ago

# @sabrinacarozzi O PSDB paulista tb acabou com a educação de SP, fechou escolas, ferrou com a vida dos professores, entre eles, minha mãe.
1 hour ago

# Acho muito feito estourar o tempo do debate. Os deputados da Alesc fazem isso direto na tribuna, e ainda ganham 30 seg de bônus.
1 hour ago

# Última taça do vinho "Longa Vida", produzido em Pinheiro Preto, Santa Catarina, no Vale da Uva e do Vinho.
2 hours

# Vamos ver agora o que os técnicos vão dizer para os seus jogadores no primeiro intervalo. Como vão ser as mudanças táticas.
2 hours ago

# O Bonner vai dar um esporro nele e o áuvio vai vazar ... RT @juba7: O cinegra que deu esse chicote vai ser demitido hoje mesmo.
2 hours ago

# @Damiao_ND Eles acham que agradecer perguntas faz parecer "simpátco" para o público. Acho que isso é coisa de marqueteiro e não dois dois.
2 hours ago

# Tava demorando ... RT @pliniodearruda: http://twurl.nl/24t8ey - Já estou on line para comentar o debate.
2 hours ago

# Dilma está nervosíssima. Prova de que ela não é produto de marketing... tem sangue circulando pelas veias ...
2 hours ago

# @flrs Por isso mesmo. O presidente da UNE, na época, seja ele quem fosse, seria um dos primeiros a ser assassinado. PS: não voto no Serra.
2 hours ago

@jessenascimento @ludmila_ND "sinestésica" e "peripatético" ... o pessoal tá inspirado hoje ....
2 hours ago

# Daqui a pouco aparecem aqueles psicólogos e outros especialistas analisando o movimento, a fala, o piscar dos olhos ... #debateglobo
2 hours ago

# @flrs Camaradinhas, mtos deixaram o país durante o golpe e a repressão, e isso não quer dizer que são covardes. É um argumento conservador.
2 hours ago

# Recordar é viver. Edição do "Zero", da UFSC, quando Lula foi eleito presidente. Pena que as imagens estão queimadas. http://twurl.nl/xj7fl7
2 hours ago

# @Jouhanna Nenhum deles é fato consumado. Lembro do Marcílio Ávila que estava na crista da onda e foi defenestadro pela Operação Moeda Verde.
3 hours ago