Cabeçalho 1

21 de dez. de 2009

Abono para os oficias só em março ... E olhe lá!

Não deu em nada a reunião entre o governador Luiz Henrique da Silveira, os secretários Ronaldo Benedet (Segurança Pública), Antonio Gavazzoni (Fazenda) e Valdir Vital Cobalchini (Coordenação e Articulação) e os comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Em nota assinada pelos dois coronéis, e divulgada às 18h20min, ficou para o mês de março o retorno das tratativas para valores e prazos de pagamento. Segundo o texto, o que está por vir, seja lá o que for, vai atingir praças e oficiais. Confira a nota oficial:

NOTA CONJUNTA DOS COMANDOS GERAIS – PMSC e CBMSC

Na reunião realizada esta manhã, presentes os Srs Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Secretário da Fazenda e Secretário da Articulação, o Exmo Sr. Governador Luiz Henrique da Silveira comunicou aos signatários que tomou a decisão de conceder gratificação aos militares estaduais.

Os valores e datas de concessão serão fixados pela Secretaria da Fazenda até março de 2010.

A proposta apresentada e defendida pelos Comandos Gerais contempla Oficiais e Praças e restabelece o equilíbrio remuneratório que vigorava no âmbito da Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, até novembro deste ano.

Florianópolis, 21 de Dezembro de 2009.

ELIÉSIO RODRIGUES
Cel PM Comandante-Geral da PMSC
ÁLVARO MAUS
Cel PM Comandante-Geral do CBMSC


Em breve, mais repercussão sobre o assunto.