Com o anúncio do secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão,
César Augusto Grubba, de não renovar o contrato de locação de imóvel que seria usado para a instalação de uma base policial comunitária, no Sul de Florianópolis, fica uma pergunta. Quem vai ser responsabilizado pelo aluguel desnecessário? O ex-secretário
Ronaldo Benedet, atualmente usufruindo férias de deputado estadual e esperando sua posse como federal?