Cabeçalho 1

Mostrando postagens com marcador Dalmo Claro de Oliveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dalmo Claro de Oliveira. Mostrar todas as postagens

15 de jun. de 2011

Servidores da saúde podem entrar em greve

Foto: Luciana de Moraes
Depois de quase um mês em greve do magistério estadual, os servidores da saúde podem desencadear uma paralisação por melhores condições salariais. Nesta quarta-feira (15), a categoria faz assembleia no Centro da Capital.

Segundo informa o boletim do Sindsaúde-SC, em duas rodadas de negociação com o scretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, não foi apresentada proposta concreta, apesar de reconhece a defasagem.