Cabeçalho 1

Mostrando postagens com marcador Eleições 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eleições 2009. Mostrar todas as postagens

11 de nov. de 2008

Mudança para ficar como está


Um segundo cenário da disputa da Mesa Diretora do parlamento catarinense inclui Gelson Merísio (DEM) como presidente e Jorginho Mello (PSDB) vice. Assim os tucanos e os democratas repetiriam a atual composição e manteriam os mesmos cargos. Com esse panorama, o PT lançaria candidatura à presidência da Assembléia, para depois se fortalecer na disputa das presidências das comissões. Hoje o partido detém três comissões, entre catorze.

Fotos © Carlos Kilian / Divulgação Alesc

Herneus presidente, Julio vice


Os bastidores da Assembléia Legislativa começam a projetar como vai ficar a presidência da Casa a partir de 1º de janeiro de 2009. Um cenário inclui a candidatura - e eleição, é claro - do atual líder do governo, Herneus de Nadal (PMDB). O 1º vice-presidente seria o atual mandatário, o deputado Julio Garcia, que seria privilegiado com a investidura de Nadal no Tribunal de Contas. Na foto, da esquerda para a direita, Gelson Merísio (DEM), também presidenciável, Julio Garcia e Herneus de Nadal.

Fotos © Carlos Kilian / Divulgação Alesc