Cabeçalho 1
Mostrando postagens com marcador Copa do Mundo 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa do Mundo 2010. Mostrar todas as postagens
2 de jul. de 2010
Cerveja holandesa
Vou procurar alguma cerveja holandesa para comemorar, ou melhor, para ver se a dor de cabeça passa. Tirando a Heineken, alguém sabe onde posso encontrar alguma em Florianópolis?
Brasil perde, está fora da Copa e o Dunga é culpado
Com o Brasil fora da Copa e Dunga fazendo seu time perder, o próximo momento emocionante agora vai ser a entrevista coletiva do técnico para a imprensa.
Dunga é vilão da história, mas não o principal. O grande vilão é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que tem outro$ interesses, além de fazer o Brasil vitorioso. É um dos maiores bandidos do país.
Mas Dunga aceitou o papel de funcionário e gerente dos negócios de Teixeira, sem pestanejar, sem demonstrar um suspiro de enfrentamento com o chefe. Ao contrário, Dunga elegeu a imprensa para enfrentar e arrumar briga. Criticou (normal), ironizou (criticável) e ofendeu (desprezível).
Pensando bem, quem sabe a culpa da derrota do selecionado brasileiro seja dos jornalistas. Dunga e seus jogadores não tem nada a ver com isso.
Errata às 13h30min
A entrevista coletiva não durou meia dúzia de minutos. E foi uma chatice.
Dunga é vilão da história, mas não o principal. O grande vilão é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que tem outro$ interesses, além de fazer o Brasil vitorioso. É um dos maiores bandidos do país.
Mas Dunga aceitou o papel de funcionário e gerente dos negócios de Teixeira, sem pestanejar, sem demonstrar um suspiro de enfrentamento com o chefe. Ao contrário, Dunga elegeu a imprensa para enfrentar e arrumar briga. Criticou (normal), ironizou (criticável) e ofendeu (desprezível).
Pensando bem, quem sabe a culpa da derrota do selecionado brasileiro seja dos jornalistas. Dunga e seus jogadores não tem nada a ver com isso.
Errata às 13h30min
A entrevista coletiva não durou meia dúzia de minutos. E foi uma chatice.
15 de jun. de 2010
Alesc em ritmo de Copa do Mundo
A Assembleia Legislativa vai encerrar os trabalhos no período vespertino para acompanhar o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. A reunião da Comissão de Constituição e Justiça, que normalmente acontece durante as manhãs de terça-feira, e a sessão ordinária da parte da tarde foram condensadas para o período matutino.
Os próximos jogos também terão calendário especial.
Os próximos jogos também terão calendário especial.
Assinar:
Postagens (Atom)


