No dia 31 de julho a gestão própria do plano do servidor público estadual, o SC Saúde, completou seis meses de atuação. Diante disso, a Secretaria de Estado da Administração divulgou, nesta terça-feira (21/8), um balanço relativo a esse período. No total geral de prestadores credenciados ao plano, houve uma evolução de 140% desde a implantação, em fevereiro deste ano. Com a estabilização do novo modelo, também se verificou a diminuição das chamadas para o Contact Center. Em fevereiro, registrou-se 36.840 chamadas e em agosto apenas 4.727. “Cumprimos a primeira fase com êxito, mas o trabalho de aprimoramento é contínuo”, afirmou o secretário da pasta, Milton Martini.
Cabeçalho 1
Mostrando postagens com marcador SC Saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SC Saúde. Mostrar todas as postagens
22 de ago. de 2012
SC Saúde tem evolução de 140% em seis meses
Reproduzo notícia da assessoria de comunicação do plano SC Saúde em seu site:
Assinar:
Postagens (Atom)