Assista à entrevista com o novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Nazareno Marcineiro, exibida no Bom Dia SC / RBS TV, em 04/01/2011:
Cabeçalho 1
5 de jan. de 2011
4 de jan. de 2011
Colombo defende caráter técnico da segurança pública
Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação
![]() |
| Foto: Antônio Carlos Mafalda / SECOM |
Em sua primeira participação em um ato público desde que tomou posse, o governador Raimundo Colombo acompanhou, nesta segunda-feira (3), a passagem do comando-geral da Polícia Militar. O coronel Nazareno Marceneiro assume a corporação no lugar do coronel Luis da Silva Maciel, que ocupava o comando desde abril de 2010. “Nós nos comprometemos em dar curso a um trabalho técnico. O secretário é técnico, os comandantes seguiram o mesmo aspecto e mesma coisa foi feita na polícia civil. Queremos dar a eles toda a segurança para que desenvolvam o seu trabalho sem nenhuma interferência política e eleitoral em qualquer circunstância”, afirmou Colombo.
3 de jan. de 2011
Ainda 2010: Obrigado pelas 21.419 visitas!
Agradeço a todos leitores e leituras pelas 21.419 visitas nesse blog em 2010 (entre o primeiro e o último dia do ano). Para mim, é uma grande honra ter todos esses acessos.
A estatística também contabilizou 30.495 visualizações de página, o que dá em média 1,42 páginas/visita. Para um blog, é um número razoável.
O dia com mais acessos foi 25 de março, provavelmente por causa do post do dia anterior.
O Blog do Tupã começou como uma forma de exercitar, fora do trabalho de assessoria de imprensa, o jornalismo. A ideia inicial era fugir dos assuntos da segurança pública, os quais tenho proximidade por causa do trabalho de assessoria do deputado Sargento Soares e por já ter assessorado a Aprasc.
Mas não teve jeito. Tive que encarar o assunto, pois, creio, tenho muito para contar sobre. Hoje, vejo que o foco do blog é: Assembleia Legislativa, bastidores, projetos e deputados; segurança pública, principalmente as polícias e suas relações; e o resto.
Algumas vezes consegui furar a imprensa e, em outras, vi só aqui alguns assuntos publicados.
Continuem visitando. É um estímulo para continuar escrevendo.
A estatística também contabilizou 30.495 visualizações de página, o que dá em média 1,42 páginas/visita. Para um blog, é um número razoável.
O dia com mais acessos foi 25 de março, provavelmente por causa do post do dia anterior.
O Blog do Tupã começou como uma forma de exercitar, fora do trabalho de assessoria de imprensa, o jornalismo. A ideia inicial era fugir dos assuntos da segurança pública, os quais tenho proximidade por causa do trabalho de assessoria do deputado Sargento Soares e por já ter assessorado a Aprasc.
Mas não teve jeito. Tive que encarar o assunto, pois, creio, tenho muito para contar sobre. Hoje, vejo que o foco do blog é: Assembleia Legislativa, bastidores, projetos e deputados; segurança pública, principalmente as polícias e suas relações; e o resto.
Algumas vezes consegui furar a imprensa e, em outras, vi só aqui alguns assuntos publicados.
Continuem visitando. É um estímulo para continuar escrevendo.
1 de jan. de 2011
Tuitadas de posse no dia 1º de janeiro de 2011
@carlos_tonet Deprimente. Ex-presidentes Lula e Sarney juntos em palanque em S. Bernardo de Campo. Lula não precisava mais disso ...
3 minutes ago
Antônio Carlos Mafalda já assina as fotos da Secretaria de Comunicação. A propósito, o site do governo estão com as notícias desatualizadas.
23 minutes ago
Em visita a Alencar, Lula evita imprensa e diz que 'agora Dilma tem direito a todas as perguntas' http://www.folha.com.br/po853692 #folha
56 minutes ago
Festa tucana e demista. Em São Paulo, José Serra e Fernando Henrique Cardoso prestigiam posse de Geraldo Alckmin. http://twitpic.com/3m5o19
1 hour ago
Governador @RaimundoColombo poderia começar o governo instalando um portal de transparência e colocando o Diário Oficial na internet.
1 hour ago
3 minutes ago
Antônio Carlos Mafalda já assina as fotos da Secretaria de Comunicação. A propósito, o site do governo estão com as notícias desatualizadas.
23 minutes ago
Em visita a Alencar, Lula evita imprensa e diz que 'agora Dilma tem direito a todas as perguntas' http://www.folha.com.br/po853692 #folha
56 minutes ago
Festa tucana e demista. Em São Paulo, José Serra e Fernando Henrique Cardoso prestigiam posse de Geraldo Alckmin. http://twitpic.com/3m5o19
1 hour ago
Governador @RaimundoColombo poderia começar o governo instalando um portal de transparência e colocando o Diário Oficial na internet.
1 hour ago
30 de dez. de 2010
28 de dez. de 2010
INPE inaugura novo supercomputador Tupã
Extraído do site do Inpe
Para aprimorar a qualidade das previsões meteorológicas e o desenvolvimento de cenários climáticos futuros globais e regionais, será inaugurado no dia 28 de dezembro (terça-feira) o novo supercomputador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
Batizado de Tupã, o supercomputador é um modelo XT6 da Cray capaz de realizar 258 trilhões de cálculos por segundo. Adquirido com recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), o Tupã está entre os mais poderosos supercomputadores do mundo para previsão de tempo e estudos em mudanças climáticas.
24 de dez. de 2010
Boas Festas !
São os votos deste blogueiros a todos visitantes, amigos e parceiros. Vamos continuar juntos em 2011 com ainda mais empenho:
Assinar:
Postagens (Atom)


