Matéria de telejornal da TV Maia:
Cabeçalho 1
11 de ago. de 2009
[vídeo] Megamanifestação em Honduras contra golpe de estado
Logo mais, Honduras completa 45 dias sob golpe de estado, depois que o presidente eleito Manuel Zelaya foi deposto. Hoje e amanhã, a população do país organiza megamanifestações no na capital Tegacigalpa.
A Rádio Globo e a TV Maia são um dos poucos veículos de comunicação de Honduras que estão noticiando o protesto. Os outros veículos estão mais preocupados em justificar o golpe.
A Rádio Globo e a TV Maia são um dos poucos veículos de comunicação de Honduras que estão noticiando o protesto. Os outros veículos estão mais preocupados em justificar o golpe.
Direto de Honduras - Sargento Soares fala sobre as primeiras impressões no país
A primeira entrevista com o deputado Sargento Amauri Soares, direto de Tegucigalpa, Capital de Honduras, produzida pela Rádio Alesc. A entrevista começou às 10 horas, horário de Brasília, e 7 horas, no fuso horário hondurenho.
5 de ago. de 2009
[Rádio CBN] Estudo aponta que maioria dos presos por tráfico é de réus primários. 'É preciso mudar a lei', defende secretário
Retirado do site da Rádio CBN entrevista com o jovem secretário de Assuntos Legislativos, do Ministério da Justiça, Pedro Abramovay:
4 de ago. de 2009
Mal começo
A falta de quórum inviabilizou a votação de projetos, requerimentos, indicações e pedidos de informação, na ordem do dia, no primeiro dia de trabalhos depois do recesso dos deputados. As votações das proposições vão ficar para o dia seguinte.
Manifestação capitalista
Os industriais estão indignados com o governo do Estado, e as centrais sindicais, com a possível aprovação do projeto de lei complementar que institui o salário mínimo regional. Além da Fiesc promover um seminário e convidar os parlamentares, os empresários estão inundando as caixas de e-mail dos deputados.
Representante do setor moveleiro, do Planalto Norte, o deputado progressista Silvio Dreveck é o único industrial na Alesc.
26 de jul. de 2009
Gavazzoni tem um blog
Acabei de descobrir que o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, criou seu próprio blog: antoniogavazzoni.blogspot.com. Achei muito positiva a iniciativa, pois, se por um lado ele vai poder se antecipar e "furar" a imprensa, por outro, vai ficar mais "exposto" aos cidadãos catarinenses. Antes de ocupar a Fazenda, o secretário já havia passado pela Administração. É um dos destaques do segundo mandato do governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB). Já escrevi sobre isso aqui.
Cunhado do deputado estadual Gelson Merísio (DEM), Gavazzoni representa a cota dos Democratas no governo. Será que o blog pode ser o primeiro passo para uma candidatura?
Cunhado do deputado estadual Gelson Merísio (DEM), Gavazzoni representa a cota dos Democratas no governo. Será que o blog pode ser o primeiro passo para uma candidatura?
Assinar:
Postagens (Atom)